Confira as vagas de emprego no Sine Fortaleza

Atualmente, o Brasil está passando por uma forte recessão econômica. Neste cenário, o principal prejudicado são os trabalhadores. Isto porque o pouco consumo no mercado faz com que as empresas diminuam sua produção, demitindo boa parte dos empregados. De acordo com IBGE, o Brasil abriga uma gama de mais de 12 milhões de desemprego (e esse número não para de crescer). Por isso, já dar para ter uma ideia da concorrência por uma vaga no mercado de trabalho, não é mesmo? Nesse momento tão difícil, é essencial procurar agências de emprego, como o Sine Fortaleza.

O Brasil vive um dos piores momentos econômicos de sua história. Portanto, Fortaleza não iria ficar livre dos efeitos dessa crise. De acordo com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socieconômicos, também conhecido como Dieese, o número de desempregados na região metropolitana de Fortaleza chegou a marca de 234 mil pessoas no ano passado. Por isso, o Sine Fortaleza está atuando para tentar amenizar esse índice de desemprego.

O Sine Fortaleza recruta mão de obra para trabalhar em diversas áreas do mercado. Muitas empresas confiam nesse órgão o processo de seleção de mão de obra para algumas vagas de trabalho.

Vagas de emprego

Atualmente, o Sine Fortaleza está disponibilizando mais de 57 mil vagas de empregos para todos os residentes daquele estado. Essas vagas são para vendedor, auxiliar de serviços gerais, vendedor externo, consultor de vendas, atendente, auxiliar administrativo, estagiário, entre outros. Todas as vagas ofertadas estão disponíveis no site do Sine Fortaleza, onde são totalmente categorizadas para facilitar o trabalho das pessoas que estão em busca de serem readmitida no mercado de trabalho.

Para se candidatar à uma vaga de emprego disponibilizada pelo Sine Fortaleza, o cidadão deverá realizar o cadastramento no site do Site Fortaleza. Esse cadastro é realizado em pouco menos de dois minutos e exige o preenchimento

Endereço e Telefone

Caso não tenha internet em sua casa, é possível também realizar o cadastramento numa vaga de emprego indo até uma unidade do Sine Fortaleza mais próxima de seu bairro ou região. Se quiser tirar dúvida a respeito das vagas ofertadas também é possível telefonar ou enviar um e-mail para o órgão.

Site: https://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-fortaleza-ce

E-mail do Sine Fortaleza: empregador@sine.com.br

Telefone do Sine Fortaleza: (41) 3037 – 9446

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *