Índices negativos: Governo esconde dados prejudiciais à campanha de Dilma


Clique aqui para continuar lendo...

Aécio surpreende e vai enfrentar Dilma no 2° turno

A eleição de presidente da República surpreendeu a Nação com a virada de Aécio Neves ultrapassando Marina Silva e ficando a apenas a oito pontos percentuais atrás da candidata à reeleição à Presidência da República, Dilma Rousseff.
Clique aqui para continuar lendo...

Camilo e Eunício disputarão pau-a-pau vaga no Abolição

Um punhado de votos separa Camilo Santana (PT) de Eunício Oliveira (PMDB). Os dois candidatos farão a campanha eleitoral mais acirrada e jamais vista no Ceará.
Clique aqui para continuar lendo...

Walter Cavalcante se elege deputado e entra para política de Crateús

Walter Cavalcante, vereador de Fortaleza, por cinco mandatos ininterruptos e, atualmente, presidente da Câmara Municipal da Capital Cearense, foi eleito deputado estadual pelo PMDB, tendo recebido 33.094 votos.
Clique aqui para continuar lendo...

Campanha milionária elege Calos Felipe deputado

Com pouco mais de 28 mil votos, 17 mil dos quais em Crateús, o ex-prefeito Carlos Felipe Saraiva Bezerra (PCdoB) se elegeu deputado estadual.
Clique aqui para continuar lendo...

Prefeito petista pinta Assaré de vermelho

Prefeito Luiz Samuel Freire (PT) pinta Assaré de vermelho. MP propõe ação civil contra prefeito e secretária de Educação.
Clique aqui para continuar lendo...

Vaticano age contra pedofilia

Encontra-se em prisão domiciliar o ex-arcebispo Josef Wesolowski. Ex-núncio apostólico é acusado de abusar sexualmente de meninos pobres da República Dominicana.
Clique aqui para continuar lendo...

“NETO DE MARAGATO”

Jornalista e escritor Inocêncio Nóbrega enverada sobre a vida política e polêmica de Carlos Lacerda no ano do seu centenário.
Clique aqui para continuar lendo...

Picaretagem transparente

A gestão pública municipal de Crateús, em termos de ética, transparência e honestidade, e guardadas as devidas proporções, não apenas se assemelha, mas muito pouco difere da gestão nacional do PT, com a sua bagagem de escândalos praticados a céu aberto, com a visível tolerância dos órgãos de fiscalização, e com o beneplácito da lei.
Clique aqui para continuar lendo...

Baixa votação frustra Artur Bruno e Inácio Arruda

Dois nomes que construíram história na esquerda política do Ceará foram excluídos da atividade parlamentar por decisão dos eleitores. Um dos nomes é o senador Inácio Arruda, do PC do B, que, ao tentar voltar à Câmara Federal, ficou como terceiro suplente, somando apenas 55.403 votos. Outra votação frustrante foi do deputado federal Artur Bruno (PT), postulante a deputado estadual.
Clique aqui para continuar lendo...
Folhear edição digital
arti artig ARTIGO BREVES cantinho da poesia Cartas comunicado comunicado sema COMUNICADO SEMACE Crateús Crateús de ontem cronica cronica da ci cronica da cidade Cultura Economia edi Editorial Editorial de capa Emancipação Entrevista Espiritualidade flash do passado Frases gazeta no campo gazeta saúde gazeta ´saúde Humor Justiça Leonardo Boff Lula Nota nota de falecimento Nova Russas Observatório obsetvatório pensamento ponto de vista Prefeito receita receita caseira receitas Regional Sociedade Tiradas

Edição Nº 383

Edição Nº 382

Edição Nº 381

Edição Nº 380

Edição Nº 379

Edição Nº 378

Edição Nº 377