Inaugurada Faculdade Princesa do Oeste

Em solenidade seguida de grande festa, foi inaugurada em Crateús, na última sexta-feira 22/07, a Faculdade Princesa do Oeste, empreendimento de grande vulto que preencherá o vazio educacional da cidade, da região Centro-Oeste e dos Inhamuns.
O evento foi prestigiado pelo vice-governador Domingos Filho, pelo prefeito em exercício, Mauro Soares e pelo deputado Nenen Coelho. A colônia crateuense radicada em Fortaleza marcou expressiva presença e foi representada pela educadora Francesmary Leitão Evaristo. A vereadora Betinha Machado representou o Legislativo Municipal. O ex-prefeito de Fortaleza, Antônio Cambraia, o promotor de Justiça José Arteiro Goiano e o padre Roberto Carlos Felipe, que abençoou a nova casa de educação, figuraram na mesa da solenidade juntamente com a educadora Maria da Piedade Burgos de Macedo, que capitania o vultoso empreendimento.
A Faculdade Princesa do Oeste conta com laboratórios de última geração e com professores qualificados e inicia suas atividades com os cursos de bacharelado em Enfermagem e Serviço Social. Sem dúvida, essa é a “Faculdade sonhada por muitos e acreditada por todos”, que chega a Crateús como dádiva, no ano do seu Centenário.

Folhear edição digital

Fatal error: Call to undefined function ajax_calendar() in /home/gazetacr/public_html/v2010/wp-content/themes/gazetacr/sidebar.php on line 24