Inaugurada Faculdade Princesa do Oeste

Em solenidade seguida de grande festa, foi inaugurada em Crateús, na última sexta-feira 22/07, a Faculdade Princesa do Oeste, empreendimento de grande vulto que preencherá o vazio educacional da cidade, da região Centro-Oeste e dos Inhamuns.
O evento foi prestigiado pelo vice-governador Domingos Filho, pelo prefeito em exercício, Mauro Soares e pelo deputado Nenen Coelho. A colônia crateuense radicada em Fortaleza marcou expressiva presença e foi representada pela educadora Francesmary Leitão Evaristo. A vereadora Betinha Machado representou o Legislativo Municipal. O ex-prefeito de Fortaleza, Antônio Cambraia, o promotor de Justiça José Arteiro Goiano e o padre Roberto Carlos Felipe, que abençoou a nova casa de educação, figuraram na mesa da solenidade juntamente com a educadora Maria da Piedade Burgos de Macedo, que capitania o vultoso empreendimento.
A Faculdade Princesa do Oeste conta com laboratórios de última geração e com professores qualificados e inicia suas atividades com os cursos de bacharelado em Enfermagem e Serviço Social. Sem dúvida, essa é a “Faculdade sonhada por muitos e acreditada por todos”, que chega a Crateús como dádiva, no ano do seu Centenário.

Folhear edição digital
arti artig ARTIGO BREVES cantinho da poesia Cartas comunicado comunicado sema COMUNICADO SEMACE Crateús Crateús de ontem cronica cronica da ci cronica da cidade Cultura Economia edi Editorial Editorial de capa Emancipação Entrevista Espiritualidade flash do passado Frases gazeta no campo gazeta saúde gazeta ´saúde Humor Justiça Leonardo Boff Lula Nota nota de falecimento Nova Russas Observatório obsetvatório pensamento ponto de vista Prefeito receita receita caseira receitas Regional Sociedade Tiradas

Edição Nº 386

Edição Nº 385

Edição Nº 384

Edição Nº 383

Edição Nº 382

Edição Nº 381

Edição Nº 380